VILHENA - Mulher engravida pela segunda vez para salvar filha com leucemia

VILHENA - Mulher engravida pela segunda vez para salvar filha com leucemia

VILHENA - Mulher engravida pela segunda vez para salvar filha com leucemia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há dois anos, a jovem Renata da Silva Rocha, hoje com 26 anos, recebeu uma notícia trágica: sua filha, então com 2 anos, era portadora de um tipo raro de câncer no sangue. Para cuidar da criança, a mãe deixou o emprego como embaladora num supermercado de Vilhena e levou a menina para a cidade de Barretos (SP), onde ela permanece até hoje.
No Hospital do Câncer da cidade paulista, Renata foi aconselhada pelos médicos a engravidar novamente, para que o bebê doasse material a ser usado no combate à enfermidade da garotinha, que se chama Maria Eduarda e hoje tem 4 anos.
A trabalhadora teve outra filha em novembro do ano passado. Durante o parto, os médicos colheram material genético do cordão umbilical da criança e fizeram o transplante na irmã. De acordo com os médicos o procedimento foi bem sucedido e Maria Eduarda tem boas chances de recuperação.
Acontece que, além das despesas de deslocamento, Renata, cujo marido trabalha como pintor, precisa arcar com outros gastos. Por isso ela está pedindo ajuda. Qualquer pessoa que puder contribuir pode ligar para a própria mãe, no celular 8462-5176. “Peço a Deus que recompense quem tiver a generosidade de contribuir”, agradece antecipadamente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS