JARU - Polícia Civil desvenda caso de homicídio e prende acusados

JARU - Polícia Civil desvenda caso de homicídio e prende acusados

JARU - Polícia Civil desvenda caso de homicídio e prende acusados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Este homicídio ocorreu dia 15 de maio de 2012. A vítima foi encontrada boiando nas águas do Rio Jaru. A perícia da Polícia Civil de início constatou que a vítima foi assassinada com golpes de um objeto cortante.

Através de diligências os policiais descobriram que a vítima era conhecida pelo nome de Ivanildo, e que foi morte por três homens. Os suspeitos do homicídio são: Gilmar R., José M.R.S. e Edilson A.C., conhecido por “Baixinho”.

Os policiais civis localizaram Gilmar e José, os quais confessaram a autoria do crime e confirmaram a participação de Baixinho.

Os acusados informaram que os três juntamente com a vítima foram pescar no rio Jaru e acamparam próximo à margem. Durante a noite houve um desentendimento entre os três supostos infratores e a vítima. Essa discussão evolui para uma luta corporal, onde Gilmar desferiu vários golpes de facão contra Ivanildo, enquanto José e “Baixinho” o seguravam.

Depois destes fatos, eles pegaram a canoa de Sérgio I.S. emprestada, colocaram o corpo da vítima dentro da canoa e jogaram dentro do rio. Gilmar indicou aos policiais civis o local onde esconderam os pertences da vítima. Os quais já foram localizados.

Não há certeza sobre o nome da vítima, pois os policiais não encontraram nenhum familiar de Ivanildo. As únicas informações que obtiveram é que ele é originário de Eunápolis/BA.

A Polícia Civil encaminhará os da dos papiloscópios da vítima para todos os Estados brasileiros para pesquisa nos cadastros civis e criminais.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados, a qual foi expedida pelo Judiciário. Os policiais cumpriram os mandados de prisão contra Gilmar e José, os quais estão presos à disposição da Justiça. Edilson, vulgo “Baixinho” continua foragido. Qualquer notícia sobre seu paradeiro pode ser comunicado pelo 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS