BURITIS - PM prende em flagrante suspeito de matar e queimar corpo da vítima

BURITIS - PM prende em flagrante suspeito de matar e queimar corpo da vítima

BURITIS - PM prende em flagrante suspeito de matar e queimar corpo da vítima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O serviço inteligência da Policia Militar de Buritis com o apoio de Policiais da Força Nacional e da Policia Civil, realizaram uma brilhante operação que culminou na prisão de vários elementos suspeitos de crimes diversos e além de outros que estavam foragidos da justiça.
As quipes foram chamadas para atender uma ocorrência próximo a Buritis, onde localizaram o corpo do jovem, identificado como Marcos Machado, de 20 anos de idade, quase carbonizado.
Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que um veículo celta vermelho havia se evadido do local e após algumas diligências, chegaram até a chácara de propriedade de "A. L. S., distante 06 KM do local onde foi encontrado o corpo.
Durante uma busca minuciosa pela residência, foram encontradas várias armas, inclusive um revólver calibre 38 que foi usado para matar Marcos, munições de diversos calibres e uma motocicleta Honda Bros roubada. Dentro do veículo Celta, de cor vermelho, foi encontrada uma garrafa contendo gasolina, provavelmente utilizada para queimar o corpo de Marcos e uma botina com manchas de sangue provavelmente da vítima.
Ao receberem voz de prisão, os envolvidos foram encaminhados a UNISP, onde posteriormente delataram os comparsas que foram encontrados na casa de Magrão, Av. Paraná setor 02 em Buritis.
Na casa de Magrão, as equipes encontraram mais munições e vários objetos suspeitos, incluindo uma peruca.
Ainda durante os inquéritos, a autoridade policial conseguiu a confissão espontânea de Alaerte, vulgo ISAÚ, que assumiu sozinho o homicídio.
De acordo com a Polícia Isaú tem passagem pela polícia por roubo, o suspeito Magrão também tem passagem e estava foragido.
Isaú não quis falar a motivação do crime, o suspeito preferiu ficar em silêncio. O resultado da operação terminou com oito pessoas detidas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS