JARU - Mulher é encontrada morta em sua residência com sinais de estupro e enforcamento

JARU - Mulher é encontrada morta em sua residência com sinais de estupro e enforcamento

JARU - Mulher é encontrada morta em sua residência com sinais de estupro e enforcamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de Rosa Fernandes da Silva, foi encontrado por dois amigos na manhã desta terça feira (29), caído ao chão da cozinha de sua residência, onde tinha por sobre o seu corpo um armário e também um fio amarrado em seu pescoço.
A central de operações da Polícia Militar após ser informada via 190 enviou uma guarnição até a residência localizada na rua Castro Alves setor 06, e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações da Polícia o local era ponto de frequentação de usuários de drogas e a vítima também fazia uso de entorpecentes. 
O corpo apresentava sinais de luta e de estupro, vizinhos e testemunhas informaram que escutaram barulhos e latidos de cachorro por volta das 2:00 horas desta madrugada. A perícia da Polícia Civil colheu digitais e provas que possam levar a autoria do possível homicídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS