Governo reforça efetivo policial nos hospitais afetados por greve

Governo reforça efetivo policial nos hospitais afetados por greve

Governo reforça efetivo policial nos hospitais afetados por greve

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) confirmou que o policiamento ostensivo será reforçado nas unidades hospitalares afetadas pela greve. A ação também será feita dentro das unidades de saúde para investigar supostas sabotagens a equipamentos e serviços prestados.

Diante dessa situação, os setores de inteligência das polícias, coordenados pela Sesdec, acompanham de perto o movimento de paralisação. O objetivo é impedir que atos de vandalismo contra o patrimônio público sejam praticados.
“O objetivo é garantir o aceso aos serviços de saúde para a população e jamais coibir o direito legal de greve, e para isso vamos investigar os atos anônimos que tem prejudicado os procedimentos de saúde para a população”, disse Marcelo Bessa, Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia.

Nos últimos dias chegaram informações de que funcionários em greve estavam danificando equipamentos dos hospitais para dificultar ainda mais o atendimento nas unidades

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS