O diretor-executivo da associação, PM Alan Mota, lembra que a ASTIR confia em todos os seus prestadores de serviços e que o associado poderá contar com os profissionais que atendem no próprio hospital.
Zero! Este é o valor que os titulares da ASTIR que marcam suas consultas com os médicos do próprio hospital da associação gastam; por outro lado, muitas vezes pela falta de confiança ou também de disponibilidade, ao procurarem insistentemente os médicos que atuam fora, ou seja, apenas através do convênio, o associado – mesmo o titular – deverá pagar de acordo com sua margem consignada, representando um gasto de cem por cento para a associação.
A ASTIR preza e confia em todos os profissionais que prestam serviços na área da saúde – sem exceção – aos seus associados. Entretanto, é necessário fazer uma ressalva muito importante que pode culminar numa economia vital aos bolsos de quem utiliza as especialidades médicas oferecidas pela associação.
ECONOMIA
A ASTIR é autônoma e quem a faz e sustenta são seus próprios associados. Por isso a importância de se manter atento aos gastos e à economia do coletivo. Com a participação dos associados, a associação sempre ampliará os seus serviços e, claro, se estenderá ao máximo de pessoas possíveis entre dependentes e titulares.
“ – Ao optar pelos médicos que atuam dentro do hospital da ASTIR, o militar faz uma escolha de vital importância para o seu crescimento econômico – abraça tanto a sua família quanto os seus colegas que também necessitam dos atendimentos oferecidos”, disse o PM Alan Mota, diretor-executivo.