Declarações entregues até o final d em Rondônia supera o estimado para esse ano

Declarações entregues até o final d em Rondônia supera o estimado para esse ano

Declarações entregues até o final d em Rondônia supera o estimado para esse ano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Receita Federal do Brasil já recebeu, até as 17h35, desta segunda-feira (30) na 2ª Região Fiscal (2ª RF), que é composta pelos estados do norte, exceto Tocantins, 1.065.747 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física exercício 2012, de um total de 1.064.840 esperadas. Portanto, estimado para a Amazônia foi superado em 0,09% até o momento.
Em Rondônia, já foram entregues até agora 168.229 documentos, ou seja, 0,27% a mais do esperado para esse ano, que era de 167.771 declarações.
Em todo o país já foram entregues 25.574.100, declarações, superando assim em 2,3% o estimado que era de 25 milhões, até às 23h59m59s, quando encerra o prazo, informou a Delegada da Receita Federal do Brasil em Porto Velho, Raquel Patrício da Silva.
Quem ainda não prestou contas à Receita por falta de um ou outro comprovante, pode entregar a declaração e, depois, apresentar uma retificadora, evitando assim o pagamento de multa. A Receita Federal informa ainda que o número do recibo da declaração de 2011 não obrigatório, ainda que dê mais segurança contra fraudes. Quem não tem o recibo da declaração do ano passado pode transmitir a declaração de 2012 normalmente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS