GUAJARÁ-MIRIM - PC apreende aproximadamente 11 kg de cocaína e prende três pessoas

GUAJARÁ-MIRIM - PC apreende aproximadamente 11 kg de cocaína e prende três pessoas

GUAJARÁ-MIRIM -  PC apreende aproximadamente 11 kg de cocaína e prende três pessoas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite da ultima  sexta-feira (13), a Polícia Civil de Guajará - Mirim montou uma barreira no entroncamento da BR 425 com a BR 364.
Por  volta das 23 horas aproximou-se da barreira policial um veículo Celta, de cor branca. O motorista não obedeceu à ordem de parada e passou em alta velocidade colocando em risco a vidas dos policias que ali estavam. As equipes saíram em diligência no intuito de interceptar o veículo, sendo o mesmo alcançado a cerca de 600 metros do local onde era realizado o bloqueio policial, tendo em vista que o veículo estourou um dos pneus.
Quando os ocupantes do carro perceberam a aproximação das viaturas, atiraram contra os policiais e adentraram na mata. Os policiais revidaram efetuando disparos contra os suspeitos, os quais se embrenharam na mata. Por volta das 5h30min da madrugada de hoje (16) a pessoa de nome Thiago Teixeira Farias, de 27 anos foi preso pelos policiais com ferimentos na perna direita.
Os policiais continuaram na procura dos infratores e por volta das 6h30min localizaram outro acusado, o qual foi identificado como sendo André do Nascimento Pinto, de 31 anos que estava caminhando na BR 364 e após ser abordado e indagado sobre o motivo da fuga, o mesmo confessou que estavam transportando aproximadamente 10 (dez) quilos de cocaína. Em seguida, ele apontou o local onde a droga havia sido jogada e lá os policiais localizaram três pacotes cocaína envoltos em fita crepe.
Às 9 horas da manhã de hoje, os policiais avistaram uma pessoa cruzando a BR 364, com um saco de cor branca nas costas. Ele foi identificado como sendo Mauro Roberto Vargas de Souza, de 31 anos, e no saco que transportava foram localizados nove pacotes de cocaína. No total foram apreendidos aproximadamente 11 kg de drogas.
Eles confessaram que receberam a droga na 6ª Linha do Ribeirão de um boliviano e que iriam transportá-la até a cidade de Porto Velho/RO, para entregar a uma pessoa conhecida pela alcunha de "Casa Grande" e pelo serviço receberiam o valor R$ 400,00 por cada quilo transportado.
A arma de fogo que um dos componentes do trio teria utilizado para disparar contra os policiais não foi localizada, tendo em vista o local de difícil acesso. Thiago que estava ferido, foi levado ao hospital regional, onde recebeu atendimento médico.
O trio, Thiago, André e Mauro, receberam  voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Guajará - Mirim, onde foram flagranteados por tráfico de substância entorpecente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS