|
Ciron, vice-presidente da associação dos moradores do bairro Nacional.
|
O vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Nacional, área residencial localizada na região Norte de Porto Velho, Ciron, visitou a redação do Rondoniaovivo e relatou um fato que vem acontecendo dentro da comunidade e que está causando revolta por parte de alguns representantes comunitários da região.
O fato é que durante a ultima manifestação realizada pela a associação em conjunto com a comunidade na qual eles reivindicavam a pavimentação da avenida Farquar, uma pessoa identificada pelo nome Samuel Costa, vem se passando por líder da região sem ao menos fazer parte do quadro diretor da associação de moradores.
De acordo com Ciron, o fato é que Samuel Costa apresenta claros interesses políticos para o pleito 2012 e utiliza os trabalhos desenvolvidos pela associação para ludibriar a comunidade se passando como mentor e coordenador desses trabalhos, tendo inclusive participado de reuniões com representantes do governo passando-se por líder do bairro Nacional.
“Esse Samuel é um morador do bairro, por isso ele tem todo o direito de envolver-se qualquer trabalho em prol da comunidade, porém não aceitarei que ele se utilize da nossa luta para se beneficiar durante uma campanha. O bairro Nacional é feito de pessoas honestas, trabalhadoras e inteligentes, não seremos enganados pelo Samuel de forma alguma”, afirmou Ciron.
A equipe de jornalismo entrou em contato com Samuel Pessoa através de seu telefone celular, porém ele preferiu não responder as acusações de Ciron.