JÁ ESTÁ SOLTO - Incendiário é preso acusado de queimar residência de comerciante por vingança em Ji-Paraná

JÁ ESTÁ SOLTO - Incendiário é preso acusado de queimar residência de comerciante por vingança

JÁ ESTÁ SOLTO - Incendiário é preso acusado de queimar residência de comerciante por vingança em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após o incêndio que destruiu completamente uma residência, na Rua Plácido de Castro, Bairro Jardim dos Migrante, na última sexta-feira (06), Policiais Civis do Sevic da 1ª DP começaram a investigar o caso e de posse de algumas informações chegaram até a pessoa de Miquéias P.S., apontado como principal suspeito de ter cometido tal covardia.

Os policiais montaram uma campana próximo a sua residência, localizada no bairro Vila de Rondônia, e depois de algumas horas de espera, efetuaram a prisão.

Na delegacia, Miquéias confessou o crime e disse que foi motivado por vingança, pois a aproximadamente 30 dias, deixou um "Curriculum Vitae" na empresa da vítima e nunca foi chamado para trabalhar. Então, resolveu se vingar incendiando a sua casa.

Miquéias ainda contou que passou em frente a casa da vítima e ao observar que não havia ninguém, pulou o muro e quebrou uma janela de blindex. Em seguida, furtou um aparelho celular e ateou fogo no colchão da cama de casal. Depois, saiu do local e foi para sua casa.

De acordo com a Polícia, esta não é a primeira vez que Miquéias se vinga desta forma. Na cidade de Presidente Médici, ele incendiou a residência de um Agente Penitenciário, porque, segundo ele, o mesmo maltratava seu tio, que estava preso na Cadeia Pública.

Como Miquéias não estava mais um Flagrante Delito, foi ouvido pelo Delegado de Plantão e saiu pela porta da frente da delegacia, antes mesmo da vítima e dos policiais, que ficaram preenchendo as documentações de praxe. "Isso é revoltante. O cara colocou fogo na minha casa só porque não o empreguei. O pior de tudo é que ele saiu da delegacia primeiro que eu. Levei uma vida para comprar aquela casa e dar um conforto para minha família", disse a vítima.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS