Presidente da FIERO repudia ação de baderneiros prejudicial à economia rondoniense
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os atos de vandalismo assombram o canteiro de obras de Jirau e mais uma vez podem trazer enormes prejuízos à economia e ao desenvolvimento do estado de Rondônia. Isto devido a ações de baderneiros infiltrados entre os trabalhadores, com o objetivo de causar tumultos.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Denis Baú, em nome do setor produtivo espera que as autoridades competentes punam adequadamente os responsáveis pelas ações predatórias ocorridas nesta madrugada no canteiro de obras de Jirau.
Indignado, Baú questiona às autoridades como ficam os investimentos no Estado. “Então, por conta de atos praticados por irresponsáveis que trabalham contra o desenvolvimento de Rondônia, ficaremos mais uma vez famosos, de forma negativa? Esperamos que o resultado das ações tomadas pelas autoridades alcancem as mesmas proporções na mídia local e no resto do país”, ressaltou.
O líder empresarial afirma ainda que a sociedade rondoniense não pode aceitar estes atos de vandalismos que vem ocorrendo no nosso quintal. “Se ficarmos de braços cruzados e não tomarmos atitudes severas, lamentáveis acontecimentos como este voltarão a acontecer para prejudicar o andamento de projetos importantes, mas que podem não se concretizar graças às repercussões negativas de ações empreendidas por baderneiros, e que certamente frustrariam potenciais investidores que enxergam em Rondônia alternativa de grandes negócios”, disse.
A Federação das Indústrias convida a classe produtiva para acompanhar e debater junto às autoridades competentes o desencadeamento deste lamentável episódio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!