GUAJARÁ MIRIM - “Galo Cego” é preso com droga na cueca

GUAJARÁ MIRIM - “Galo Cego” é preso com droga na cueca

GUAJARÁ MIRIM - “Galo Cego” é preso com droga na cueca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do serviço de Investigação e Captura (Sevic) realizavam diligência na Avenida Antônio Luis de Macedo confluência com Avenida Dos Seringueiros, no bairro Nossa Senhora de Fátima quando prendeu um homem que escondia em suas vestes aproximadamente 1 kg de droga na manhã desta sexta-feira (30).
Segundo os agentes de Polícia Civil avistaram na via pública um homem parado com uma motocicleta de cor prata, YBR de placa NAC 1549, o condutor logo foi reconhecido pelos policiais sendo identificado por Marcelo Soares do Nascimento, vulgo “Galo Cego”, de 28 anos. Ao tentarem realizar abordagem ao mesmo, o homem ficou bastante nervoso e tentou dar partida na moto, mas não conseguiu e logo foi revistado. Na cueca de “Galo Cego” estavam escondidos dois pacotes contendo substância entorpecente.
O acusado de tráfico na Delegacia de Polícia confessou que havia adquirido a droga com um boliviano conhecido por “Berg”, pagando a quantia de R$ 1.700,00, também disse que havia recebido o entorpecente em porto no bairro Triângulo e pretendia revender pela quantia de R$ 3.500,00 em Jaci-Paraná.
“Galo Cego” tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, receptação e assalto. O delegado Milton Santana após flagrantear o acusado, o encaminhou para o presídio masculino.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS