GUAJARÁ-MIRIM - Caçadores são presos por porte ilegal de arma e crime ambiental

GUAJARÁ-MIRIM - Caçadores são presos por porte ilegal de arma e crime ambiental

GUAJARÁ-MIRIM - Caçadores são presos por porte ilegal de arma e crime ambiental

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quando realizavam barreira policial na BR 425, no km 125, na entrada da Estrada que dá acesso ao ramal do Bom Sossego, policiais da Polícia Rodoviária Federal apreenderam animais silvestres, além de munições e armamentos.
De acordo com relatos dos policiais, por volta das 22h40min abordaram um veículo que era conduzido por Gilberto Loterio Veda, de 42 anos, no veículo estava o passageiro Luiz da Silva Tiburcio, de 43 anos, e Osmar Ferreira da Silva, de 48 anos.
Na revista ao veículo foram encontrados: uma espingarda calibre 20 sem numeração visível, uma espingarda calibre 20, oito munições calibre 20 e uma paca abatida. Nas proximidades os policiais da PRF localizaram um rifle calibre 22, duas pacas abatidas e uma espingarda.
Os animais, as armas e munições, além dos ocupantes do carro foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim onde o delegado plantonista tomou as providências.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS