JI-PARANÁ - Cadeirante é atropelada e arrastada por mais de vinte metros

JI-PARANÁ - Cadeirante é atropela e arrastada por mais de vinte metros

JI-PARANÁ - Cadeirante é atropelada e arrastada por mais de vinte metros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cadeirante, Valdenir Tolentim, de 36 anos, foi vítima do violento trânsito de Ji-Paraná. Ela foi atropelada na rua, Teresina com rua, T-7 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito da cidade. O atropelamento envolvendo Jeniffer Maiara de Simões Perolde, de 21 anos, que conduzia um veículo celta, cor preta, de placas NDA-1468 de Ji-Paraná.
A condutora disse ter perdido o controle da direção do veículo, no meio da quadra, supostamente, em decorrência de um buraco na pista, subindo na calçada, arrancando uma árvore e atingindo a cadeirante, arrastando-a por aproximadamente 20 metros. Valdenir Torlentim foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM) com suspeita de fratura em uma das pernas e um dos braços. A perícia não compareceu no local para os trabalhos periciais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS