Imóvel alugado ao PDT se encontra em estado de abandono e cheio de dívidas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O PDT de Rondônia está causando transtorno por causa de um imóvel em Porto Velho, local onde funciona o escritório do PDT (está registrado no TRE/RO) e a Universidade Leonel Brizola (ULD).
Em um breve apanhado dessa situação consta que em 2009, a pedido do Ruy Motta, um amigo do jornalista Marcelo Gladson cedeu uma sala para o PDT sem custo nenhum para o partido. O custo fixo do imóvel (funcionários a contas de luz, água e telefone, dentre ostras contas) era custeado com recursos do proprietário do imóvel.
Em maio de 2010 foi resolvido devolver o imóvel, mas Ruy tinha intenções de ficar no imóvel. Então Marcelo Gladson providenciou a transferência do contrato para o PTD ou alguém que iria ficar responsável pelo imóvel. “Eu tinha até comunicado o imobiliário desta mudança no contrato”, disse Marcelo.
Então, o Ruy procurou o proprietário do imóvel e convenceu a ele para deixar o contrato do jeito que estava, é que ele (no caso o PARTIDO) iria assumir o aluguel e as contas de luz, água e etc..
Ficou acertado que depois das eleições que ocorreram em 2010, Na ocasião, eles procuraram Gladson para entregar as chaves do imóvel com tudo em dia, incluído a pintura do prédio.
Após as eleições de 2010, o partido abandonou o imóvel com contas de luz e aluguel em aberto, é um processo nas costas no valor de 17 mil. “Procurei o senador e seus assessores que não deram a importância”, disse Marcelo revoltado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!