Enfurecida por não receber dinheiro, a mulher identificada pelo nome de Daniela Goes, de 25 anos, vulgo “Dani Bananinha”, esfaqueou um homem de 70 anos em Nova Mamoré, cidade próxima da fronteira com a Bolívia.
Segundo informações de Daniela, chegou à casa situada a Avenida Getúlio Vargas, em um apartamento no centro do município de Nova Mamoré por volta das 14h de domingo (12), onde reside Osmar G., que após manter relação sexual com o homem e por não receber a quantia de R$ 20,00 conforme combinado, ela ficou furiosa e com uma faca atingiu o peito lado direito e a mão do homem que tentou se defender.
Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima. Segundo Bananinha fugiu para sua casa no intuito de tomar banho quando foi presa por policiais militares e autuada em flagrante pela tentativa de homicídio, ficando à disposição da justiça.
Osmar disse em depoimento ao delegado Milton Santana que sempre ajudou financeiramente Daniela, nunca em troca de relação sexual, minutos antes da agressão a mulher pediu dinheiro, como não havia dinheiro trocado ficou de arrumar posteriormente, mas a acusada ficou furiosa e o golpeou.