Delegacias da capital registram duas pessoas desaparecidas no ultimo fim de semana

Delegacias da capital registram duas pessoas desaparecidas no ultimo fim de semana

Delegacias da capital registram duas pessoas desaparecidas no ultimo fim de semana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As delegacias DP:6ª  e DP:9ª, da capital, registraram duas pessoas desaparecidas no ultimo fim de semana. O primeiro caso foi de Pedro Macedo da Silva, um funcionário que veio da cidade de Senador Guiomar para trabalhar na fazenda Grimbo, onde se queixava de ver alucinações e por isso decidiu voltar para casa. Ele desapareceu na BR364 entre a Ponte do Marmelo e São Sebastião, Zona Rural de Porto Velho. O fato é que na data de ontem (24) a esposa de Pedro disse que ele ainda não havia voltado para casa.

O segundo caso é de Mouzart Rodrigues da Silva, 69 anos, desapareceu na manhã do dia 23/01, o desaparecimento ocorreu na Rua Italiana, Bairro São Francisco. Segundo relatos de uma funcionária, ela trabalhou cuidando de Mouzart normalmente no dia anterior ao fato, no final do dia seguiu para sua casa e retornou no dia seguinte (23), ao chegar ao local não encontrou a vítima.


Segundo informações dos vizinhos ele foi visto por volta das 5h e depois não souberam mais informar o seu paradeiro. A funcionária informou que a vítima não tem costume de sair, não conhece a região e tem problema de esquecimento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS