Por volta das 20h15 desta segunda-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas proximidades do Hotel Oliveira onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local os militares em contato com populares, os mesmos relataram ter visto um homem de camiseta branca e short jeans correndo para um bar próximo do local após os disparos.
Os militares então localizaram J.A.B que relatou que estava junto da vítima Marcos de França, 24 anos, conhecido como Marquinho, no momento em que atravessavam a BR-364 próximo ao Hotel Oliveira um jovem se aproximou de bicicleta e disse “ Se lembra que você me bateu” e de arma em punho efetuou dois disparos.
Os PMs foram até o local apontado por J.A.B. e localizaram o corpo da vítima caído entre a BR-364 e a Avenida Celso Mazutti com um tiro na cabeça e outro no pescoço. As viaturas de plantão realizaram diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar o atirador.
Familiares da vítima relataram aos policiais que no último sábado, 07, Marquinho se envolveu em uma briga em frente a uma casa noturna, porém não souberam informar quem seriam as partes envolvidas na confusão.