|
Revoltados, vizinhos resolveram expor o ilustre morador da região.
|
Vizinhos do vice-prefeito de Porto Velho, Emerson Castro (PMDB) parecem terem chegado ao final da paciência com o “ilustre” morador e ao que tudo indica resolveram romper os laços de boa vizinhança.
Revoltados com a situação em que se encontra a rua onde reside Emerson Castro, localizada no bairro Jardim das Mangueiras, alguns moradores explicitaram a todos que passam no local que lá é o logradouro onde reside o vice-prefeito deixando escrito em uma placa fincada no meio da lama com os dizeres “Cuidado, rua do vice-prefeito!”.
No local não é apenas a falta de escoamento das águas pluviais que se acumulam tornando toda a área em uma verdadeira lagoa que incomoda os moradores, mas também bastante lixo e entulhos que deixam a região quase que intrafegável em períodos chuvosos.
Porém um fato bastante curioso chama a atenção de quem passa pelo local e indigna vários moradores, o asfalto na rua vai até os limites da residência do vice-prefeito, após a casa do representante público o mato e lama tomam conta do cenário.
Essa situação não é nova, todo ano durante o período chuvoso a rua apresenta o mesmo problema que já deveria ter sido resolvido pelos representantes municipais, pois trata-se de condições básicas de saneamento e locomoção, mas ao que tudo indica para o ilustre morador da rua a situação não parece incomodar nenhum pouco, já que essa não é a sua realidade mesmo morando ao lado da imundice.