36 horas após o roubo ao Banco, PM e PC intensificam as buscas, agora com o helicóptero da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na fundiária de uma propriedade rural, localizada entre estas linhas, foram encontradas várias melancias abertas e pegadas humanas. Uma mulher afirmou que por volta das 5horas avistou três elementos com mochilas nas costas, caminhando por um pasto, seguindo a umadireção, que não foi revelada pela Polícia para não atrapalhar nas investigações.
O Helicóptero da PM, Falcão 1, pilotado pelo major Leal e tenenteRanconni, passou à tarde sobrevoando toda área. Devido a região ser muito montanhosa e possuir várias grutas, equipes do GOE - Grupo de Operações Especiais, do 2º BPM- Batalhão de Polícia Militar e do 4º BPM, está fazendo progressões a pé, realizando um verdadeiro "pente-fino". Policiais Militares do Serviço Ostensivo montaram barreiras nas estradas que dão acesso as linhas e estão abordando todos os carros e motos. "Ninguém passa sem ser revistado", informou um oficial que pediu a compreensão dos moradores locais por qualquer constrangimento nas abordagens, pois é necessário tomar todos os cuidados nestes tipos de ações policiais.
PM'sdo Serviço de Inteligência, do 4º BPM e do 2º BPM, juntamente com Policiais Civis da Sevic das Delegacias de Alvorada, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e São Miguel, também estão em campo, trabalhando em buscas de novas pistas.
Agora a noite, as progressões feitas a pé, foram paradas temporariamente e deverão continuar logo nas primeiras horas do clarear do dia. As barreiras nas entradas das linhas continuam ininterruptas, 24 horas por dia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!