VILHENA - Esposas de PMS fecham batalhão

VILHENA - Esposas de PMS fecham batalhão

VILHENA - Esposas de PMS fecham batalhão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A paralisação iniciada no último sábado (3) na capital, Porto Velho, ganhou a adesão na manha de hoje (8) das esposas dos policiais militares de Vilhena. A paralisação das atividades atinge 13 municípios em todo o estado de Rondônia.
O movimento organizado pela Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (ASSFARON) reivindica junto ao Governo do Estado o cumprimento do acordo assinado em decorrência a da paralisação maio de 2011, um aumento salarial de 44% .
Segundo as esposas dos policiais vilhenenses – que por medo de represarias não autorizaram o uso de suas imagens e nomes, o governo quebrou o acordo ao propor pagar somente parte do valor.
O portão central do 3º BPM encontra-se trancado, sendo permitida apenas a passagem dos carros do Corpo de Bombeiros para abastecimento e questões de saúde, informaram as manifestantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS