VILHENA - “Boi na pista” animais soltos provocam acidente

VILHENA - “Boi na pista” animais soltos provocam acidente

VILHENA - “Boi na pista” animais soltos provocam acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 00h30 desta última quinta-feira (1) animais soltos na pista provocaram um acidente no quilômetro 19 da BR-364, em frente a entrada para chácara do Raimundo, no município de Vilhena.
Sidnei José Leseux, 36 anos conduzia uma carreta Volvo de placas GOO-4940 pela BR-364 no sentido Vilhena - Porto Velho, quando no quilômetro 19, baixada do rio Piracolino, havia vários animais (bois e vacas) soltos na pista.
“Eu vinha em luz baixa, porque estava vindo um caminhão no sentido contrário, quando eu dei conta os bichos estavam na pista e eu estava muito perto, ai acabei acertando este grandão ai” declarou o carreteiro.
Tendo em vista que o boi pesava em torno de quase uma tonelada e o estrago que provocou na carreta, populares ficavam questionando se em vez de um veículo pesado que bateu fosse um carro de passeio, teríamos uma tragédia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local tomou as providências cabíveis inclusive procurou pelo proprietário dos animais que se localizado poderá ser responsabilizado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS