GUAJARÁ-MIRIM – Polícia Civil recupera objetos furtados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última segunda-feira (28), Adriene A.F. chegou em sua residência, por volta das 18h, e a encontrou com a porta arrombada.
Os infratores levaram do local: um receptor de antena parabólica, um liquidificador, um colchão de solteiro, três jogos de panelas, um jogo de jantar com 24 peças, cinco lençóis, um cobertor, dois travesseiros, várias peças de roupas e fios elétricos.
Na terça-feira (29), pela manhã, ela registrou a ocorrência na delegacia de polícia e logo em seguida os policiais civis começaram a investigação. Ainda pela parte da manhã, os policiais prenderam a pessoa de Arlete F., acusada de ter sido a autora do furto, juntamente com seu amásio Antônio T., vulgo "Tonhão" que se encontra evadido.
Arlete confessou a autoria do furto e parte dos objetos da vítima foi localizada em sua residência. A outra parte, um liquidificador, um ferro elétrico, um receptor de antena parabólica e um aparelho de DVD foram vendidos à pessoa de nome Alessandra B.F. pelo valor de R$ 15,00.
Os policiais foram até a casa de Alessandra e lá apreenderam os objetos que ela havia comprado, juntamente com seu esposo, Ademir S.S., vulgo "Dinho".
O casal de receptadores recebeu voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia e flagranteados pelo crime de receptação. Já Arlete foi presa pelo crime de furto. Os objetos apreendidos foram restituídos à vítima.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!