NADA A DECLARAR! – O beijo que não foi, o Portal, astronautas sem tédio, cães surpresas – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – O beijo que não foi, o Portal, astronautas sem tédio, cães surpresas – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – O beijo que não foi, o Portal, astronautas sem tédio, cães surpresas – Por Marcos Souza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O beijo… ou não

Em junho desse ano uma movimentada rua de Vancouver (Canadá) virou palco de uma briga entre torcedores de hóquei e a polícia. No meio da batalha campal uma moça cai ao chão e prontamente o namorado a acolhe, protegendo-a. Uma foto é tirada é roda o mundo, todos juram que no meio da guerra os dois estão se beijando. Idílicos e românticos amaram a imagem do casal no chão e ao redor a confusão. Mas... Eis que surge o vídeo mostrando que do mito para a realidade existe diferença. Foi beijo ou não foi o que aconteceu. A história completa AQUI.

 

O Portal

Da série de curta-metragem feitas por fãs, ou seja fanfilm de primeira linha, esse é baseado no Game “Portal”, da fabricante Valve – o mesmo que fez o ótimo Half-Life. Com o título de “Portal: No Scape”, esse curta é um exercício talentoso de um diretor publicitário, Dan Trachtenberg, que resolveu bancar o filmete, que fez um sucesso gigante no Youtube. Não se pode contar muito para não estragar as surpresas que vão ocorrendo durante a trama que é curtinha, mas empolgante. O final é surpreendente.

 

 Eram os astronautas tediosos?

A visão que se tem de astronautas é que a grande maioria se trata de homens supertreinados com vasto conhecimento em matemática, engenharia, física e mecânica, portanto condizem com uma postura séria e marcada pela dedicação em querer ser perfeito em tudo (ou quase tudo), mas imagine então no espaço como comportariam em momentos de tédio, onde só resta o infinito e o vácuo. Esse vídeo desmistifica essa seriedade. Veja.

 

The Astronaut's Guide To Life In Space from NPR on Vimeo.

Cães que surpreendem

É comum quando você tem um cachorro de estimação pensar que ele é domesticado e obedece tudo o que você mandar, pois, afinal, ele foi criado por você e a aquela ligação com o dono é quase instintiva. Pois é, mas a natureza é falível e infame, veja aqui dois exemplos de cães que surpreendem. Um labrador, que lembra o meu pelas improvisações instintivas que as vezes me tira do sério, que no campo enfrenta um grupo de veados e o outro um cão que tem medo de gato. Divertido e real.

 

 

 

CONTATOS:

Twitter: @marcoseterno

Facebook: www.facebook.com/marcoseterno

E-mail: marcos35anos@gmail.com

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS