Comissão das Esposas de Policiais Militares suspendem movimentos reivindicatórios

Comissão das Esposas de Policiais Militares suspendem movimentos reivindicatórios até segunda-feira

Comissão das Esposas de Policiais Militares suspendem movimentos reivindicatórios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 17 de novembro, por volta das 17hs, entidades representativas da Policia e Bombeiro Militar, sendo elas: ASSFAPOM/ASSESSFAM/ASPRA e representantes da “comissão das esposas” reafirmaram, em reunião com representantes do governo, que não abririam mão dos 44% de perdas salariais, o que desde o início do ano, quando nos movimentos reivindicatórios da ASSFAPOM tal proposta foi apresentada pelo próprio governo para categoria, o que levou o fim das paralisações.
 
Após discussões, sobre o percentual, representantes do governo se prontificaram, na segunda-feira dia 21 às 11hs, a apresentar proposta de reajuste, onde visa repor as perdas salariais de 10 anos da Policia e Bombeiro Militar, já havendo uma prévia formalizada em Ata de reunião.
 
Em contrapartida o governo solicitou a suspensão do movimento da “comissão das esposas” até segunda-feira, esta, por entender que houve um avanço significativo nas negociações achou por bem suspender o movimento, porém se tal proposta não for mantida pelo executivo os movimentos tenderão a voltar.
 
A ASSFAPOM irá apresentar proposta do governo aos seus associados, no sábado às 15hs, o local ainda está sendo definido. O presidente da associação entende que tal proposta poderá contemplar o anseio dos seus associados, porém depende da aprovação da maioria.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS