GESFRON fecha boca de fumo em Alto Paraíso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 17h desta sexta-feira (11) a guarnição de serviço da Gerencia Especializada em Segurança de Fronteiras (GESFRON), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na Rua Madeira, frente ao número 3203, ao lado da oficina, município de Alto Paraíso. Foi efetuado busca pessoal nos elementos que se encontravam na residência onde foi encontrado com Robson C. C., 41 anos, 01 invólucro de substância entorpecente (cocaína) e com Aldacir K., 39 anos, outro invólucro da mesma substância. Com Genivaldo P., 43 anos, foi encontrado em sua residência dois pratos com resíduos de substância entorpecente e um cachimbo utilizado no uso de entorpecentes. Com Maria C. A. S., 46 anos, foi encontrado em sua bolsa 01 invólucro, com Anderson J. C., 28 anos, foi encontrado 01 invólucro e uma lista contendo vários nomes atribuídos valores a cada um deles e uma quantia de R$ 410,00.
Durante revista na residência, foram localizados outros 02 invólucros, outra lista com nomes e valores, papel alumínio utilizado para embalar droga, semelhante ao utilizado nos invólucros apreendidos, uma motocicleta Honda NX, placa NBJ-9970 e uma motoneta C-100 Dream, sem placa.
Segundo Genivaldo, Maria, Robson e Adalcir os mesmos compram “drogas” de Anderson com freqüência e pagam a quantia de R$ 10,00 o invólucro.
Diante das evidencias foi dado voz de prisão a Anderson pelo crime de tráfico de drogas, ao proprietário da residência pelo crime de associação ao tráfico e aos demais por posse de entorpecente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!