Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, 08, no município de Corumbiara, acusadas de comercialização de entorpecentes e porte de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, por volta das 17h00, a guarnição composta pelos policiais militares Neris, Giovani, Carneiro e Claudinei, estavam em patrulhamento pela avenida Itália Franco – principal da cidade – quando constatou quatro elementos em atitude suspeita. Eles estavam próximos de um veículo Santana, de cor preta.
Durante a abordagem, foi constatado que dentro do carro havia 106 parangas de substância entorpecente, podendo ser crack ou pasta base de cocaína, além de uma pistola calibre 765,e uma revólver calibre 38, com o número raspado, e um capuz e outros objetos de valor (FOTO).
Os acusados - identificados como Valdeir Alves de Araújo, Amadeu Gonçalves da Silva, Rosimeire Souza Coelho Nilza Correia Nunes Maas – foram presos e levados até a Delegacia de Polícia do município de Cerejeiras.
Ainda, conforme a polícia, outro envolvido no caso, Márcio Roberto da Silva conseguiu fugir do local, pegando um taxi em direção a Cerejeiras. Outro também tentou fugir, mas foi localizado. Ele foi identificado como sendo Valdevino Alves da Rocha. Todos os acusados estão à disposição da Justiça.