CEREJEIRAS – Município registra aumento em consumidores de crack

CEREJEIRAS – Município registra aumento em consumidores de crack

CEREJEIRAS – Município registra aumento em consumidores de crack

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O consumo do crack em Rondônia está avançando sem controle em 34 municípios. Faltam recursos para combater a evolução da droga, programas de acompanhamentos e recuperação de drogados e núcleos de apoio a família.
Os gestores municipais são conhecedores dos problemas, mas são poucos que fazem alguma iniciativa para frear a proliferação da droga. Isso quando existem recursos para investimento.
É o que aponta pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgada nesta segunda-feira, 07, em Brasília. O estudo concentra informações do portal Observatório do Crack e da nova pesquisa elaborada com os gestores por telefone e, ao todo, soma dados de 4.430 Municípios.
NO CONE SUL
Com relação aos sete municípios do Cone Sul, a pesquisa revelou que Cerejeiras é o município que teve Alto índice de consumo de crack em se tratando com os demais da região.
Colorado, Cabixi e Corumbiara tiveram consumos considerados Baixos e Pimenteiras ficou na condição Média. Ainda não há informações de Vilhena e Chupinguaia, tendo em vista que só foram pesquisados 34 municípios.
Confira pesquisa no link abaixo:
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS