NADA A DECLARAR! – Agressão ao vivo à repórter, Guitar baby, Magali, Trenzinho Furacão e o Halloween – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – Agressão ao vivo à repórter, Guitar baby, Magali, Trenzinho Furacão e o Halloween – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – Agressão ao vivo à repórter, Guitar baby, Magali, Trenzinho Furacão e o Halloween – Por Marcos Souza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agressão à repórter da Globo ao vivo

O assunto dessa manhã e com o vídeo circulando em todos os cantos – claro, vou dar espaço aqui, achei um absurdo – foi a agressão sofrida pela jornalista Monalisa Perrone, que estava em um link ao vivo para o “Jornal Hoje”, direto do hospital onde o ex-presidente Luís Inácio da Silva iniciou o tratamento contra um tumor, quando de repente surgem dois homens e a tiram grosseiramente da frente da câmera. A cena, tensa, provocou um mal estar nos apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annemberg.

 

 

Guitar baby

Olha que vídeo bacaninha, um pai se diverte com uma guitarra e resolve passar para o filho, um bebê, que dedilha as cordas e toca que nem gente grande e ainda ajuda a promover o game Rocksmith, que utiliza instrumentos de verdade.

 

 

Magali do Youtube

A cantora (quase) anônima Tássia Nascimento Gomes, de 25 anos, fez um grande sucesso quando disponibilizou na internet um vídeo onde aparece dançando em frente a uma loja vestida como a personagem Magali, da Turma da Mônica. Uma graça. Esse vídeo já está há algum tempo circulando, mas foi um dos maiores hits do Youtube esse ano. Quem ainda não viu, vale a pena ver. Detalhe, o criador da personagem, Maurício e Souza, na época não gostou muito por causa do uso indevido da imagem.

 

 

Trenzinho Carreta Furacão

Outro vídeo que fez um grande sucesso foi esse grupo de animadores/dançarinos que utilizando fantasias de Capitão América, Popeye e Fofão acabaram ganhando notoriedade a ponto de ser destaque em programas como: Pânico e Gugu. Pelo menos é muito engraçado.

 

 

Halloween – Dia das bruxas divertido

Uma coisa que o meu filho mais velho, Gabriel, adora fazer no dia 31 de outubro – Dia das Bruxas - e reunir seus melhores filmes de terror, cinco ou seis, e fazer uma maratona de “sessão pipoca”. Quando posso assisto alguns com ele. Quase sempre associei esse dia a filmes com temática de horror, até mesmo porque é uma diversão sem compromisso e dá para dar boas risadas – não consigo levar filmes de terror a sério, com raríssimas exceções. Esse vídeo aqui é um pouco mais longo do que o usual. Esteja com tempo disponível para assisti-lo. É uma reunião de trechos de filmes de suspense e terror, que vão de clássicos antigos até contemporâneos. Uma curtição. A lista de filmes aqui homenageados são: Psicose (1960), O Bebê de Rosemary (1968), O Exorcista (1973), O Massacre da Serra Eletrica (1974), A Profecia (1976), Carrie. A estranha (1976), Halloween (1978), Horror em Amityville (1979), O Iluminado (1980), Sexta-Feira 13 (1980), Poltergeist. O Fenômeno (1982), Colheita Maldita (1984), A Hora do Pesadelo (1984), Brinquedo Assassino (1988), Cemitério Maldito (1989) e It. Uma obra Prima do Medo (1990).

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS