NADA A DECLARAR! – Existem homens românticos?, momentos “cuti, cuti” e vergonha alheia – Por Marcos Souza
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ainda existem homens românticos?
Converso com amigas e colegas de profissão e me dizem que homem romântico na praça é produto raro, hoje os homens apenas buscam aventuras, de forma educada (alguns até sem jeito), mas o romantismo já não existe. Mas isso é algo que pode vir dos primórdios. Veja no primeiro vídeo. Mas homem não pode ser como no vídeo seguinte, quebrando encanto de momentos tão significativos das mulheres, ainda mais por causa de cerveja. Agora, o pior mesmo é quando após a conquista, a mulher seduzida por aquele homem romântico (pelo menos na aparência) depois que vai morar junto acaba... Bom, tem que ver o que finalmente apresenta o terceiro vídeo.
Momentos “Cuti Cuti”
Em minhas andanças pelo Youtube, Vimeo e Google Vídeo eu noto um crescimento incrível de vídeos com bebês e suas gracinhas, peraltices e momentos “cuti, cuti” que adultos se amarram em ver e os pais, babões, filmam com o maior orgulho. Veja alguns desses momentos notáveis e que deixam a maioria das mulheres com caras de meiga total e a expressão “ooh!” e muito marmanjo admirado. O primeiro é para fãs de Star War, o segundo, uma graça, para fãs de Toy Stoy (olha o brinquedo e a roupa do bebê), o terceiro é um clássico da rede: só Bob Marley salva!
Vergonha alheia
Coisas ridículas, situações inusitadas e inesperadas. Tirando graça das gafes dos outros. Cada coisa. Mulher Melancia no programa do Gugu e... SURPRESA, ela fala mal do parceiro que vai todo serelepe no palco homenageá-la sem ela saber. Climão. Na boa, no segundo vídeo, a maior concentração de gente exótica por metro quadrado, dançando (força de expressão) não sei o que e a medida que o vídeo avança a coisa piora. Por fim fiquei arrepiado de vergonha ao rever uma entrada ao vivo para um telejornal da Rede Globo no Rio de Janeiro, quando a Madonna esteve aqui. Preste atenção nos entrevistados e bizarrices, a “tia” que diz não aparentar 50 anos é de lascar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!