MP expede recomendação para realização de concurso público para assistente social em Campo Novo

MP expede recomendação para realização de concurso público para assistente social em Campo Novo

MP expede recomendação para realização de concurso público para assistente social em Campo Novo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia expediu recomendação para que o município de Campo Novo efetive a contratação de profissional de Assistência Social por meio de concurso público. O Promotor de Justiça Weber Augusto Rabelo Vasconcelos, que assina a recomendação, estabeleceu prazo de 10 dias para que seja encaminhada à Promotoria o cronograma com previsão das etapas necessárias à realização do concurso, que deverá ser finalizado no prazo máximo de 60 dias de expedição da recomendação, a fim de ser firmado Termo de Ajustamento de Conduta para seu cumprimento.
Em caso de descumprimento da recomendação, o Ministério Público vai ingressar com ação civil pública. A recomendação foi expedida pela comprovação de que não há profissional da área de Assistência Social no município de Campo Novo e para investidura em qualquer cargo ou emprego público a Constituição Federal prevê a realização de concurso público de provas ou provas e títulos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS