Diretoria: José Alberto, Leonardo Werneck (presidente), Dayan Saraiva (vice) e Eduardo Weymar
O defensor público Leonardo Werneck de Carvalho, de Rolim de Moura, é o novo presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) para o biênio 2011/2013. A eleição e posse da diretoria ocorreu na última sexta-feira (30). Werneck substitui o defensor público José da Silva Messias, que atualmente ocupa o cargo de subdefensor Público-Geral do Estado.
A vice-presidência ficou com o defensor Dayan Saraiva de Albuquerque, da comarca de Ji-Paraná.O diretor financeiro é o defensor Rafael Miyajima, de Ariquemes; o primeiro-secretário, defensor José Alberto de Paula Machado, de Guajará-Mirim e o segundo-secretário, defensor Eduardo Weymar, de Cacoal.
Pela primeira vez, os membros titulares do Conselho Fiscal da Amdepro são compostos unicamente por mulheres. São elas: defensora Maríllya Gondim Reis, de Presidente Médici; defensora Lívia Carvalho Cantadori, de Ji-paraná e defensora Luiziana Teles Feitosa, de Porto Velho. Os suplentes são os defensores Daniel Mendes Carvalho, de Rolim de Moura; e André Vilas Boas Gonçalves, de Machadinho.
Entre as metas da diretoria está o fortalecimento das prerrogativas institucionais dos defensores públicos, estabelecimento de convênios e parcerias visando benefícios aos associados, implantação de um plano de marketing para difundir importância da DPE em Rondônia e a promoção de encontros a fim de fomentar a cultura e o debate jurídico entre os membros associados.