Professores da Unir marcam nova assembleia para avaliação da greve

Professores da Unir marcam nova assembleia para avaliação da greve

Professores da Unir marcam nova assembleia para avaliação da greve

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os professores da Unir, filiados a Associação de Docentes da Universidade Federal de Rondônia (Adunir), participarão de assembleia geral extraordinária nesta quarta-feira (05), para avaliar as repercussões e os encaminhamentos da greve.
A assembleia, convocada pelos próprios professores grevistas, terá início às 14hs, no auditório do Instituto Federal Tecnológico (IFRO), na Avenida Jorge Teixeira, esquina com Av. Costa e Silva, n° 3146, no bairro Setor Industrial, em Porto Velho.
“A convocação se justifica pela necessidade que temos, enquanto categoria docente, de exercer o direito legítimo de analisar e discutir as repercussões e os encaminhamentos do atual estado de greve em que se encontra nossa universidade, da mesma maneira que assim fizeram a categoria dos técnicos administrativos e a categoria estudantil”, explica o Comitê em Defesa da Democracia na UNIR.
Segundo o Comitê, a tentativa de reunião conjunta na última quinta-feira (29/09) demonstrou a impossibilidade de diálogo e cerceamento do direito do debate amplo entre docentes. “Diante do exposto, a fim de garantir a possibilidade de análise e tomada de decisão da categoria docente, requeremos à Adunir a realização da convocação de assembleia extraordinária”.
O Comitê lembra que “somente será permitida a entrada da categoria docente”.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS