JARU - Polícia fecha rinha de galo – Fotos

JARU - Polícia fecha rinha de galo – Fotos

JARU - Polícia fecha rinha de galo – Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma denuncia anônima feita a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), levou a polícia na manhã desta quarta feira, a uma residência localizada na Rua Paraná setor 01, onde foi constatado que o local era utilizado como rinha de galo.
A Polícia Militar juntamente com fiscais da SEMMA encontraram na residência dezenas de galos que estavam visivelmente mau tratados, sendo que alguns apresentavam ferimentos, provavelmente resultantes das disputas entre eles.
Diversas gaiolas de madeiras e uma arena utilizada nas competições também foram encontradas no local. O proprietário da residência, Antônio Raimundo Nogueira de 67 anos, negou a utilização dos animais em rinhas de galo, alegando que as aves são utilizadas única e exclusivamente para venda e consumo. Em conversa mais detalhada, seu Antônio relatou aos fiscais e a polícia, que bolivianos chegam a pagar 200 dólares por cada ave.
A perícia da Polícia Civil compareceu a residência e examinou alguns apetrechos usados nas disputas, e também possíveis marcas sangue dos animais. Uma tábua e uma faca suspeitas de serem utilizadas no corte das esporas dos galos, também foram examinadas e apreendidas.
O proprietário da residência foi autuado e responderá pelo crime de maus tratos aos animais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS