BOTA FORA CRIMINOSO - Usina Santo Antônio joga toneladas de terra no Rio Madeira

A imagem refere-se a obra da usina de Santo Antônio, exatamente a dois quilômetros de onde apareceu um grande banco de areia em lugar onde jamais havia sido registrado esta praia.

BOTA FORA CRIMINOSO - Usina Santo Antônio joga toneladas de terra no Rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após a publicação de uma matéria ( leia aqui) sobre a preocupação dos ribeirinhos com o aumento do nível de assoreamento do Rio Madeira, a redação do Rondoniaovivo recebeu fotos que podem identificar a origem da quantidade de terra no leito do principal rio rondoniense.
As fotos mostram que caçambas de terra são colocadas na margem do Rio Madeira e um trator se encarrega de empurrar a terra para dentro do rio, provocando o assoreamento criminoso com material de "bota-fora". A imagem refere-se a obra da usina hidrelétrica de Santo Antônio, exatamente a dois quilômetros de onde apareceu um grande banco de areia em lugar onde jamais havia sido registrado esta praia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS