Dois policiais foram atingidos pelas pedradas, na cabeça e na boca. Pelo menos dois suspeitos foram conduzidos a central de polícia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de ontem (25) uma grande confusão aconteceu no parque de exposições de Porto Velho (EXPOVEL) durante realização de campeonato automotivo no local. Policiais Militares que estavam a serviço de patrulhamento, perceberam que motociclistas sem capacete estavam realizando manobras tipo "Welling" ( empinar, queimar pneu).
Policiais Militares perceberam que motociclistas sem capacete estavam realizando manobras
Os policiais resolveram abordar os infratores, que colocavam a própria vida e a de terceiros em risco. A turba composta de jovens resolveu tomar as dores dos infratores. Os mais exaltados pelo consumo de alcool começaram a proferir palavras de baixo calão e logo na sequencia, iniciaram o apedrajamento dos policias.
Os quatro policiais, dentre ele uma mulher, recuaram com armas em punho e solicitaram reforço via CIOP (Centro de Integrado de Operações), que encaminhou urgente até a tropa de choque para conter os baderneiros alcoolizados no Parque dos Tanques.
Diante da situação, a policia fez um cordão de isolamento e manteve a ordem ao local. Dois policiais foram atingidos pelas pedradas, na cabeça e na boca. Pelo menos dois suspeitos foram conduzidos a central de polícia. O que era para ser um evento esportivo, se transformou em "palco de guerra", transformando um domingo que era para ser de alegria e descontração, num dia de vandalismo gratuito.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!