JI-PARANÁ - Ex-presidiário é morto a tiros

JI-PARANÁ - Ex-presidiário é morto a tiros

JI-PARANÁ - Ex-presidiário é morto a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-presidiário Gilmar de Paula Nunes, vulgo "Neguinho ou Bingão", foi executado com quatro tiros, todos à queima roupa, por dois elementos que fugiram em um veículo Fiat Strada, de Cor Preta.
O homicídio ocorreu na noite desta terça (20), por volta das 21h15, na rua Estrada Velha, bairro Primavera. A vítima já cumpriu pena por "Homicídio" e estava em liberdade há mais de dois anos. Até o momento, a polícia não tem suspeitos e nem o motivo que o levou à morte.
Gilmar de Paula Nunes, vulgo "Neguinho ou Bingão", era usuário de drogas e sofria de epilepsia e hanseníase (Segunda a família, doença contraída no Presídio).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, mas encontrou a vítima sem vida. Foi constatado quatro perfurações pelo corpo, sendo um na cabeça, um na mão, um no braço e o outro no tórax. O chefe do Sevic da 2ª DP, AGP Saulo, também esteve no local e investiga o crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS