O vereador Jaime Gazola (PV) vem encaminhando uma série de pedidos de providência ao poder executivo nas últimas semanas, entre eles o restabelecimento da iluminação pública da Rua João Paulo II, no Bairro Novo Horizonte; na Rua Lumiére, no Bairro Marcos Freire; na Rua Felipe Camarão, no Bairro Mariana; na Rua Eduardo Silva, no Bairro Cidade Nova; na Rua Bom Jesus, no Bairro Castanheira e da praça situada na Rua Nova Esperança, no Bairro Caladinho.
O vereador também solicitou da Secretaria Municipal de Transportes, a instalação de redutor de velocidade e sinalização na Rua Bartolomeu Pereira, no Bairro Eletronorte; o mesmo serviço e indicação de via preferencial na Rua São Cristóvão, no Bairro Caladinho; na Rua Percy Rholder, no Bairro Cidade do Lobo e na Avenida Campos Sales, no Bairro Conceição.
Na secretaria de Obras, Gazola encaminhou pedidos para a drenagem da Rua Monte Negro, no Bairro Aeroclube; da Rua Angico, no Bairro Cohab Floresta. E o asfaltamento da Rua Morunguape, no Bairro Aeroclube e das ruas Peroba Rosa, Itapuã e Angelim, no Bairro Areia Branca; pediu a conclusão de asfaltamento das ruas Uberlândia e Janaura, no Bairro Eletronorte e a recapeação asfáltica na Rua João Paulo II, do conjunto Novo Horizonte, no Bairro Novo Horizonte.
Já a secretaria de Serviços Públicos o vereador solicitou a limpeza e o encascalhamento das Ruas São Miguel e Camélias no Bairro Eldorado, a primeira em atendimento a abaixo assinado com centenas de assinaturas; nas ruas Osvaldo Cruz, Lindóia e Paulo Afonso, no Bairro Aero-Clube; na Rua Felipe Camarão, no Bairro Mariana; Rua Jacó Aires , no Bairro Caladinho; Rua Valença, no Bairro Conceição; Rua Monte Azul, no Bairro Nova Floresta e Rua Eduardo Silva, no Bairro Cidade Nova.
Para o vereador, os pedidos feitos pelos moradores desses bairros é prioridade, mas ele explicou que devido a procedimentos da própria prefeitura, alguns são mais demorados que outros, “existe uma demanda muito grande e as secretarias contam com calendário de obras. Os secretários garantiram que estão analisando os pedidos e que em breve estarão sendo solucionados. De qualquer forma, nossa parte estamos fazendo que é encaminhar e cobrar essas solicitações”, finalizou Gazola.