O protesto em prol das melhorias de saneamento básico, pois as ruas Cardel, Tamareira e Algodoeiro, adjacentes da Tancredo Neves estão alagando com as pequenas chuvas do mês de Setembro desde ano. Uma creche que fica sub-esquina entre as rua Tamareira com
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os moradores do bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO), bloquearam com paus, pedras, pneus e faixas a avenida Tancredo Neves, uma das principal vias de acesso a comunidade. O protesto em prol das melhorias de saneamento básico, pois as ruas Cardel, Tamareira e Algodoeiro, adjacentes da Tancredo Neves estão alagando com as pequenas chuvas do mês de Setembro desde ano. Uma creche que fica sub-esquina entre as rua Tamareira com Tancredo Neves é um dos imóveis que tomado pelas águas das chuvas.
De acordo com o empresário Raimundinho Bike e Som a contratada para executar o serviço identificado como PR Construtora não está realizando o trabalho de forma eficiente, pois muitas caixas pluviais não comportam o grande volume das águas das chuvas e o resultado são as alagações constantes.
“Não da mais para ficar somente esperando temos que tomar alguma atitude e uma delas é a liberdade de expressão, pois vivemos em um país democrático, onde a liberdade de pensamento pode ser manifestada. O que nós moradores queremos é um serviço de qualidade, tudo que eles nos prometeram em época de eleição”, ressaltou Raimundinho Bike/Som.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!