Uma sensação de abalo sísmico, sentido no Acre também, acabou provocando um leve tremor nos edíficios do Tribunal de Justiça de Rondônia, TRT e Ministério Público.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma sensação de abalo sísmico, sentido no Acre também, acabou provocando um leve tremor nos edíficios do Tribunal de Justiça de Rondônia, localizado na Avenida Farqhuar, e do Tribunal Regional Trabalho, na rua Prudente de Morais com a Almirante Barroso, e Ministério Público, fazendo com que alguns funcionários saíssem dos prédios assustados. Segundo funcionários, o tremor durou cerca de 10 segundos.
ORIGEM
Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 7.0 graus de magnitude foi registrado ao norte do Peru, na América do Sul as 14h46 pelo horário de Brasília (24/08/2011). O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 7.64S e 74.50W, a 145 km de profundidade. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.
VEJA TAMBÉM:
TREMOR - Funcionários do TJ-RO saem do prédio após abalo - VÍDEOTREMOR - Funcionário do TRT relata momento de tensão em abalo sísmico - VÍDEO
TREMOR - Site monitora terremotos em tempo real no planeta, foram 25 nas últimas 15 horas
TREMOR - Construção em prédio residencial é suspensa após abalo - VÍDEO
TREMOR – Corpo de Bombeiros informa que situação na capital se normalizou após abalo sísmico
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!