Essa operação só foi deflagrada após a denúncia da venda de feijão branco tingido de verde em matéria feita pelo Rondoniaovivo. A denúncia de um consumidor acabou gerando uma série de outras denúncias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Confira vídeo no Youtube AQUI.
Uma operação conjunta da Vigilância Sanitária do Município com a Delegacia de Jogos e Diversões foi deflagrada no logo cedo, na manhã desta terça-feira (23) em diversas feiras livres espalhadas por Porto Velho, a intenção da fiscalização é apreender produtos alimentícios comercializados sem padrão qualidade ou falta de higiene, como venda de produtos perecíveis em locais inadequados.
Em uma feira localizada na Avenida Jatuarana, zona Sul da Capital, agentes da vigilância apreenderam cerca de 50 quilos de carnes, entre suíno, bovino e frango - todo esse produtos estava sendo vendido sem a mínima condições de higiene ou preservação - fora do freezer ou acondicionado local seguro de contaminação ou deterioração.
Vale ressaltar que essa operação só foi deflagrada após a denúncia da venda de feijão branco tingido de verde em matéria feita pelo Rondoniaovivo. A denúncia de um consumidor acabou gerando uma série de outras denúncias em que a venda desse produto adulterado estava lesando boa parte da comunidade que frequenta essas feiras.
Consta que o cereal recolhido pela vigilância será levado para a análise e comprovando a fraude do produto, providências serão tomadas, o que inclui indiciamento do fraudadores para prestar esclarecimentos e mesmo o fechamento das barracas.
A operação foi determinada pelo diretor da Agência de Vigilância Sanitária Municipal, Ronald Gabriel Passos
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!