MP move ação contra ex-secretário da Secel e Associação São Lucas por irregularidades em convênio

MP move ação contra ex-secretário da Secel e Associação São Lucas por irregularidades em convênio

MP move ação contra ex-secretário da Secel e Associação São Lucas por irregularidades em convênio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Probidade Administrativa, propôs ação civil pública contra o ex-secretário de Estado dos Esportes, Jucelis Freitas de Souza, a Associação São Lucas, e seu presidente, Raimundo Oliveira Filho, pela prática de atos ilegítimos e antieconômicos relativos a convênio, celebrado entre a Secel e a Associação São Lucas, no valor de 666 mil.

O convênio, de acordo com o Promotor de Justiça Geraldo Henrique Ramos Guimarães, consistia no apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (Secel) na realização do projeto Rondônia Esporte 2009, realizado pela Associação São Lucas, com o objetivo de incentivar, divulgar e desenvolver cada vez mais a modalidade de futebol no Estado. Mas, o Ministério Público identificou algumas irregularidades na prestação de contas do referido convênio.

Diante dos fatos, o Ministério Público de Rondônia requer a condenação dos acusados nas sanções no artigo 12 da Lei de Improbidade Administrativa, bem como a condenação ao ressarcimento do dano causado ao erário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS