TEXEIRÓPOLIS – Homem mata desafeto e logo após comunica polícia

TEXEIRÓPOLIS – Homem mata desafeto e logo após comunica polícia

TEXEIRÓPOLIS – Homem mata desafeto e logo após comunica polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A noite de sábado foi de violência no pequeno município de Teixeirópolis distante 25 quilômetros da BR-364, entre as cidades de Ouro Preto e Ji-Paraná, quando Carlos Pereira dos Santos para não morrer acabou matando com um tiro, provavelmente espingarda, Gesael Pimentel (22 anos). Após atirar, Carlos Pereira ligou para a Polícia Militar informou o fato afirmando que se apresentaria posteriormente na companhia de seu advogado. O crime aconteceu às 20h25 na rua, Lair de Alcântara, centro.

De acordo com a guarnição composta pelos policiais, Maycon e Carvalho a mesma foi acionada por telefone pelo próprio autor do disparo, mais chegando ao local o acusado já havia empreendido fuga. Ficou constatado que Gesael Pimentel havia sido atingido na região do pescoço.

Relatos

Testemunhas teriam relatado a guarnição que Carlos Pereira estava em casa quando Gesael Pimentel chegou de motocicleta na companhia de um homem apenas conhecido por “Eduardo” com o propósito de matá-lo. O motivo seria que Carlos Pereira no dia anterior, sexta-feira, teria comentado com conhecidos que Gesael e “Eduardo” estariam praticando crimes de furtos e roubos na região, o que teria contrariado a dupla.

Revoltados, Gesael e Eduardo na noite de sábado decidiram ir até a casa de Carlos Pereira tirar satisfação, já chegando ameaçando o mesmo de morte. Com medo das ameaças recebidas, Carlos Pereira resolveu se armar e ao ouvir de Gesael “Vou matá-lo”, este sacou de sua arma e disparou um único disparo. Mesmo ferido Gesael e Eduardo saíram na motocicleta tendo ambos caídos em terreno baldio. Gesael morreu no local, enquanto Eduardo desapareceu sem deixar pista.

A guarnição ainda tentou localizar, Carlos Pereira e a arma mais não obteve êxito. Da vítima foram encontrados documentos como CPF, titulo eleitoral, a motocicleta Honda/CG125 Fan placa NDE-6944, capacete Samarino (preto) e um aparelho GPS ELGIN. Foi acionada a Polícia Técnica de Ji-Paraná, e após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS