Um homem de 33 anos quase teve sua vida ceifada pelo próprio primo, e de acordo com familiares esta é a terceira vez que a vítima sofre tentativa de homicídio, sendo que na primeira foi esfaqueado por um colega, na segunda levou cinco tiros e desta vez, foi atingido quatro vezes.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado na rua T-24, no bairro JK. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Edson Teodoro Alves, estava na sua residência juntamente com mais três amigos, quando chegou o seu primo com um revólver em punho e sem dizer nada começou, efetuou vários disparos. Dos 06 tiros disparados, quatro acertaram a vítima. Depois, o atirador tentou sair do local em uma motocicleta, mas ao montá-la, acabou caindo e fugiu a pé.
A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos BM's P. Cezar, Queiroz E. Araujo, rapidamente se deslocou até ao endereço e socorreu a vítima para o Hospital Municipal. A equipe médica informou ao equipe do comando190, que o paciente foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. A informação é do PM Luiz, do 2º BPM.