PIMENTA BUENO - Polícia prende “irmãs da droga”

PIMENTA BUENO - Polícia prende “irmãs da droga”

PIMENTA BUENO - Polícia prende “irmãs da droga”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As “irmãs”da droga foram presas enquanto no momento em que comercializavam entorpecentes/Rondoniaovivo.

O Núcleo de Inteligência - NI da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar em Pimenta Bueno, observava as irmãs Rosineide Soares Marcelino(40), conhecida como Rose, e Marlene Soares dos Santos(27), que  comercializavam drogas na Rua Fernão Dias N.1023, bairro Jardim das Oliveiras. As irmãs foram surpreendidas, após terem efetuado uma venda de drogas a Geison Prado Lopes (22), (já conhecido da Polícia Militar por ser usuário de drogas), sendo encontrado em seu poder um invólucro de drogas tipo crack pela quantia de R$10,00.

A Polícia realizou buscas na residência das acusadas, sendo encontrado aproximadamente doze gramas de drogas tipo crack prontas para a venda. E ainda R$ 290 reais, em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas. Foram apreendidos  quatro celulares, duas correntes de cor amarelada com pingente, um par de brinco de cor amarelada, objetos de origem duvidosa, e também uma tesoura de cabo preto, e uma faca de mesa de cabo objetos que segundo Rose são utilizados para embalar a droga.

Diante das evidências  foi dada  voz de prisão a Rosineide e Marlene que foram conduzidas ao HPS para exame de corpo de delito, posteriormente apresentadas na DPC ao comissário de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS