CASO ROSANA - João do Vale presta esclarecimentos sobre morte de empregada

Na manhã desta sexta-feira (22) o ex-delegado e empresário João do Vale estava sendo ouvido em uma oitiva na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho, para prestar esclarecimentos sobre a morte da empregada Rosana Oliveira Lima Ramos.

CASO ROSANA - João do Vale presta esclarecimentos sobre morte de empregada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (22) o ex-delegado e empresário João do Vale estava sendo ouvido em uma oitiva na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho, para prestar esclarecimentos sobre a morte da empregada Rosana Oliveira Lima Ramos, ocorrida na quarta-feira (20), quando ela caiu do 2º andar do edifício Residencial Florença, da varanda do apartamento  número 201, de propriedade do ex-delegado.

João do Vale foi de livre e espontânea vontade até a delegacia para tentar prestar esclarecimento do que viu, como consta do Boletim de Ocorrência 11E1017000038, que relata que ele flagrou a vítima dentro do seu apartamento assustada e ao perguntar o motivo da violação, Rosana saiu correndo e se jogou de uma janela que fica no 2º andar. 

O delegado titular, Herivelton Leal, colheu o depoimento para anexar as investigações. Na delegacia a reportagem apurou que foi descartado o suicídio, levando a crer que o que ocorreu foi um acidente, mas nada confirmado, apenas suspeita.

Consta que a perícia técnica apurou que é possível transpor a varanda de um apartamento para outro. No caso, suspeita-se que a empregada tenha passado do apartamento de Ayres do Amaral - seu local de trabalho - para o de João do Vale.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS