Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na noite deste domingo, 03, após um boi ter escapado da arena do parque de exposições onde está havendo a festa da 26º EXPOVIL, em Vilhena.
De acordo com testemunhas, por volta das 20h00 o animal escapou por uma porteira lateral durante a apresentação dos peões que participaram do rodeio, enfurecido o boi com mais de uma tonelada atingiu Rossy Pedrosa da Silva, 29 anos.
O animal após fazer sua primeira vítima saiu do parque de exposições ganhou a ruas da cidade de Vilhena e passou investir nas pessoas. Já no início da madrugada a cerca de 3 quilômetros do parque o boi fez sua segunda vítima que foi identificada como Marcione Rodrigues, 20 anos.
Um grande contingente da Polícia Militar começou a cercar e cuidar do animal enfurecido que a todo momento ameaçava dar cabeçada nas viaturas e policiais. Já com o dia quase amanhecendo nesta segunda-feira o boi foi contido e preso em uma chácara próximo ao IESA no bairro Jardim Cidade a cerca de 5 quilômetros do parque de exposições.
Marcione foi socorrida ao Hospital Regional com cortes no rosto onde levou 5 pontos e na cabeça 3 pontos, já Rossy Pedrosa ficou internado e queixava-se de fortes dores no abdômen, costas, quadril, nas próximas horas será submetido em exames mais detalhados.
Há possibilidade de haver mais vítimas do truculento animal, tendo em vista que outras pessoas podem ter sido atacadas e não registraram ocorrência e nem procuraram socorro médico.