VILHENA – Polícia desmonta casa de “rinha” de galo

VILHENA – Polícia desmonta casa de “rinha” de galo

VILHENA – Polícia desmonta casa de “rinha” de galo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 10h15 deste sábado, 18, a polícia militar recebeu uma ligação anônima, informando que na Rua 563 N°753 no Bairro Jardim América, município de Vilhena, haveria uma Rinha de Galo. Naquele instante haveria pessoas assistindo a briga.

A guarnição da polícia chegou no local e afirmam que viram a rinha e vários galos presos em estruturas de arames, chamado de passeios. Os policiais entraram no quintal e não presenciaram nenhuma briga de galo, mas constataram que havia cinco assentos e penas no interior da rinha.

Eles também encontraram três galos machucados, um deles com bastante pomada na cabeça. Do lado da rinha havia dois pares de buchas utilizadas para tampar as esporas dos galos.

Dentro da residência estava o senhor João Cairo da Silva Terres, 52. Ele disse que o galo havia brigado com outro no quintal e não na rinha. Afirmou ser criador de galo de briga e comercializa para todo o Brasil. Efetivamente, no local havia toda uma estrutura para reprodução e criação de aves, como chocadeiras, viveiros, 131 gaiolas individuais, 57 passeios, 15 galinhas e 19 galos.

Alguns dos galos estavam depenados embaixo das asas, nas coxas e com esporas serradas. Dentro do local estavam pelos menos mais três pessoas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS