Polícia Civil soluciona homicídio em Urupá em menos de 48 horas

Polícia Civil soluciona homicídio em Urupá em menos de 48 horas

Polícia Civil soluciona homicídio em Urupá em menos de 48 horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Através da denúncia anônima ao telefone 190 da  Polícia Militar por volta das 22h do dia 12 de junho, a pessoa  denunciava que no interior de uma casa localizada na Linha A7, KM 03, na Zona Rural de Urupá, havia um homem morto e que o assassino seria o proprietário da residência, João Lacerda dos Santos.
 Chegando ao  endereço, a Policia Militar se deparou com a residência fechada e com o apoio da Polícia Civil, entraram em contato com a esposa e a mãe do suposto criminoso para que acompanhassem a averiguação.
Ao abrir a porta da residência, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem vida, com várias perfurações pelo corpo. Ele foi identificado como Ronivon dos Reis e de acordo com a perícia técnica, provavelmente o assassino usou um facão para matar a vítima.
Após verificação do homicídio a equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da  UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública, deliberou várias diligências no intuito de localizar o suposto infrator o João Lacerda dos Santos. Diligências foram realizadas na zona urbana do município de Urupá como também na Zona Rural do município, dentro de matas rondonienses. Após as buscas a Polícia Civil capturou o infrator que  confessou o crime. O assassinato chocou a sociedade Urupaense tanto pela forma cruel do delito, como também pela brutalidade com a qual o infrator ceifou a vida da vítima.  
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS