Deosp emite ordem de serviço para estação de tratamento de esgoto do CPA
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Departamento de Obras e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (Deosp) emitiu na última semana a ordem de serviço para a execução da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Centro Político e Administrativo Rio Madeira (CPA).
De acordo com o diretor-geral do Deosp, Abelardo Townes de Castro Neto, a execução dos serviços de esgotamento sanitário do CPA estará a cargo da empresa Saneamérica Equipamentos Ltda., que terá 90 dias de prazo para a execução da obra, ao custo de R$ 497 mil reais. A empresa é especializada em fornecimento, instalação e operação assistida em tratamento de esgoto sanitário.
Segundo ele, a ETE é uma obra essencial para o funcionamento do complexo. “O governador Confúcio Moura quer agilidade nos serviços para começar o quanto antes o deslocamento de pessoal das secretarias para o CPA e a estação de tratamento é obra imprescindível para isso”, destacou.
Abelardo disse ainda que vem acompanhando assiduamente os serviços que estão sendo realizados no complexo, como a implantação de asfalto e iluminação na área do estacionamento; a execução de urbanização e calçadas externas, bem como o andamento na execução das subestações de energia e a colocação de vidros na fachada dos prédios.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!